Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Fungos de grandes dimensões nas paredes do Centro de Saúde

Sátão: Fungos de grandes dimensões nas paredes do Centro de Saúde

Com um inverno rigoroso, o sistema de aquecimento do Centro de Saúde de Sátão está desligado, os utentes que passam horas na sala de espera, dizem que é inadmissível e desumano o frio que passam enquanto esperam pela consulta.

A radio Alive Fm sabe que o aquecimento dos gabinetes médicos é feito por aquecedores levados pelos próprios profissionais ou pelos auxiliares de saúde.

Em alguns casos os aquecedores andam de gabinete em gabinete, quando é necessário fazer consultas onde as crianças têm de se despir.

A gestão do Centro de Saúde é da responsabilidade do Ministério da tutela, mas a autarquia preocupada com a situação diz Paulo Santos, presidente do município, que hoje mesmo vai reunir com diretor da unidade de saúde da vila para se inteirar da situação.

Com o frio que se faz sentir na sala de espera do centro de saúde de Sátão, a humidade tem aparecido nas paredes do edifício originando fissuras onde têm crescido fungos de grandes dimensões.

Nas redes sociais circulam várias fotografias dos fungos que cresceram no centro de saúde, uma situação que até está a ser comentada pelo lado cómico, sendo o Sátão a capital do Míscaro.

A situação do frio que se faz sentir na sala de espera do Centro de Saúde de Sátão e consequentemente a humidade que provocou o aparecimento de fungos de grandes dimensões nas paredes do edifício, motivou a marcação urgente de uma reunião entre a câmara e o diretor da unidade de saúde da vila de Sátão.

Galeria de Fotografias Alive Fm

 

Pode ver também

Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da …

Comente este artigo