Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Foi uma experiência única percorrer a Estrada Nacional nº 2 em ciclomotor

Sátão: Foi uma experiência única percorrer a Estrada Nacional nº 2 em ciclomotor

Correu tudo como o previsto e com balanço positivo a ventura de um grupo do concelho de Sátão, todos da mesma família, que no passado fim-de-semana percorreram a Estrada nacional nº 2 entre Chaves e Faro em ciclomotor.

Os 738 quilómetros fazem deste troço o mais longo de Portugal atravessando o país de lés a lés, num percurso vertiginoso e atravessa 36 concelhos.

Pedro Lírio, organizador do passeio, na viagem de regresso ao Sátão, em entrevista à Alive Fm, salientou que a aventura não foi fácil, por dia conseguiram fazer uma média de 200 quilómetros.

Durante a viagem de Chaves a Faro, a família de 11 aventureiros do concelho de Sátão foram sempre bem recebidos nos locais onde pernoitaram.

Ao longo dos mais de 700 quilómetros da Estrada Nacional 2, o grupo teve sempre em atenção a segurança de quem percorria um troço de muito movimento.

Uma família natural do concelho de Sátão, percorreu no passado fim-de-semana a estrada mais extensa de Portugal, a designada Nacional nº 2 que faz a ligação entre Chaves e Faro.

 

Pode ver também

Campanha “Vai Ficar Tudo Bem” vai entregar material de Proteção no Hospital de São Teotónio em Viseu

Depois da campanha de angariação de fundos que Salvador Trindade, jovem piloto de karting de …

Comente este artigo