Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: “Festa Anos 80” para reviver uma década de êxitos musicais

Sátão: “Festa Anos 80” para reviver uma década de êxitos musicais

Revivendo e fazendo reviver através da música, os anos áureos da juventude, através dos grandes êxitos dos anos 80, três amigos da mesma geração (Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano) vão juntar-se na noite desta quinta-feira, 15 de agosto, para proporcionarem pela primeira vez na vila de Sátão a “Festa Anos 80”.

A iniciativa que vai decorrer nas escadas do edifício da Câmara Municipal, vai também promover o convívio da mesma geração que em altura de férias visitam o concelho de Sátão, referiu à Alive Fm, Carlos Lopes um dos organizadores da iniciativa.

Carlos Lopes justifica a escolha da praça Paulo VI para acolher a “Festa Anos 80.

As músicas dos anos 80, diz Carlos Lopes marcaram uma geração, muitas das bandas que amanhã vão ser recordas na “Festa Anos 80” ainda hoje existem e continuam a fazer parte da história de vida de muitos amantes da música dos anos 80.

A “Festa Anos 80” vai ser um ponto de encontro de amigos, de famílias e dos emigrantes que em pleno mês de agosto regressaram ao concelho de Sátão, salienta Luís Quental um dos promotores do evento.

O espetáculo “Festa Anos 80” vai levar o público de Sátão a reviver as sonoridades do imaginário da década de 80, que tanto marcou a música nacional como internacional.

O evento agendado para a 23 horas está integrado nas festas anuais de São Bernardo.

 

Pode ver também

Acidente: Despiste de viatura provocou um morto em Sernancelhe

O despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional (EN) 226, no concelho de Sernancelhe, …

Comente este artigo