Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Espaço Cidadão abre em Ferreira de Aves

Sátão: Espaço Cidadão abre em Ferreira de Aves

O concelho de Sátão vai ser dotado de dois novos Espaços Cidadão nas sedes das juntas de freguesia de Ferreira de Aves e Rio de Moinhos, os espaços vão ser inaugurados amanhã, na presença do Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Pinheiro.

Os novos pontos de atendimento vão reunir vários serviços num único balcão, da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público.

Nos Espaços Cidadão vai ser possível, por exemplo, tratar da Carta de Condução, alterar a morada do Cartão de Cidadão ou realizar os serviços e-fatura.

Em Ferreira de Aves, o Espaço Cidadão já é uma ambição de há quatro anos, salientou à Alive Fm, José Luís Vaz, porta-voz da junta de freguesia.

O Espaço Cidadão vai funcionar na sede da junta de freguesia de Ferreira de aves, José Luís Vaz, diz que além da cedência do espaço foi necessário admitir um novo funcionário a meio tempo.

José Luís Vaz, diz que a partir deste mês de março, os habitantes de Ferreira de Aves, não necessitam de se deslocarem a Viseu, Coimbra ou até mesmo a Lisboa, para resolverem assuntos relacionados com a Administração Central.

O novo ponto de atendimento de Ferreira de Aves, vai reunir vários serviços num único balcão, José Luís Vaz, alerta que a partir de agora, são vários os serviços que estão à distância da sede da junta de freguesia.

A criação dos novos Espaços Cidadão de Ferreira de Aves e Rio de Moinhos, que vão ser inaugurados esta sexta-feira, integram o programa NORTE 2020 e insere-se no projeto de Modernização e Tecnologias de Informação e Comunicação financiado em 80%.

 

Pode ver também

Mangualde: Obras de conservação e restauro da Igreja da Misericórdia em fase de conclusão

Iniciadas há cerca de um ano, as obras de conservação e restauro da Igreja da …

Comente este artigo