Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Empresa de materiais de construção instala-se no novo parque empresarial
Parque empresarial de Sátão

Sátão: Empresa de materiais de construção instala-se no novo parque empresarial

São quatro as empresas que já adquiriram lotes no novo parque empresarial de Sátão, nos ramos da construção civil, alumínios, transportes e pneus.

Há cerca de dois meses a primeira empresa avançou com os trabalhos de construção da infraestrutura, a TMC, do ramo de pneus, com sede na freguesia de São Miguel de Vila Boa, concelho de Sátão, adquiriu dois lotes e durante este ano vai deslocar a sua sede para a nova Zona Empresarial.

Mais recentemente a empresa de materiais de construção PJA Ferreira, com sede em Penalva do Castelo adquiriu dois lotes.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, realçou a importância da instalação de mais uma empresa no concelho.

O autarca de Sátão diz estar convicto que com a instalação da primeira empresa, em que os trabalhos decorrem a bom ritmo, outos empresários vão escolher o concelho como opção de negócio.

Ainda sem confirmação, o autarca de Sátão, Paulo Santos, que a câmara já foi contactada por uma empresa de grande dimensão.

Paulo Sátão, salienta que está dado o primeiro passo para que nova empresa de instalem no novo parque empresarial do concelho, o autarca salienta no entanto que ainda há vários lotes disponíveis.

Empresa de materiais de construção PJA Ferreira, com sede em Penalva do Castelo adquiriu dois lotes no novo parque empresarial de Sátão.

 

Pode ver também

Câmara de Sátão assinala os 45 anos do 25 de abril

A revolução levada a cabo pelo Movimento das Forças Armadas a 25 de abril de …

Comente este artigo