Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Sátão deve continuar a apostar na BTL nos próximos anos”
satao

“Sátão deve continuar a apostar na BTL nos próximos anos”

Decorreu durante este fim-de-semana na capital do país a Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior plataforma de negócios para o sector do turismo em Portugal.

O município de Sátão esteve também presente para divulgar ao país e ao mundo a gastronomia, o turismo, o património religioso e as tradições da terra.

No fim do evento, em entrevista à Alive Fm o autarca de Sátão salientou que o concelho, mais uma vez, foi divulgado junto dos milhares de visitantes que passaram pela BTL.

Para o autarca Alexandre Vaz a divulgação que tem sido feita na BTL já começa a ter resultados.

Com o sucesso da presença do Sátão na BTL, nos dois últimos anos de mandato de Alexandre Vaz, e que agora por força da lei não pode concorrer às eleições, o autarca diz que esta participação do concelho na BTL deve continuar no futuro.

Paulo Almeida, Presidente da Junta de São Miguel de Vila Boa, refere que a presença da terra na BTL foi uma mais-valia para o concelho.

Lúcio Coimbra, Presidente do Rancho Folclórico de São Miguel de Vila Boa, lamenta que o tempo tenha sido reduzido para mostrar todo o trabalho do grupo.

Carolina Silva, que esteve durante a BTL a divulgar Sátão, salientou que várias empresas nacionais e estrangeiras pediram informações sobre o concelho.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o concelho de Sátão esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa.

 

Pode ver também

castanheiro

Mais antigo Castanheiro de Portugal abraçado no Dia Mundial da Árvore

Dia Mundial da Árvore comemorado ao pé do mais antigo castanheiro de Portugal. Vetusto e …

Comente este artigo