Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Sátão deve continuar a apostar na BTL nos próximos anos”

“Sátão deve continuar a apostar na BTL nos próximos anos”

Decorreu durante este fim-de-semana na capital do país a Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior plataforma de negócios para o sector do turismo em Portugal.

O município de Sátão esteve também presente para divulgar ao país e ao mundo a gastronomia, o turismo, o património religioso e as tradições da terra.

No fim do evento, em entrevista à Alive Fm o autarca de Sátão salientou que o concelho, mais uma vez, foi divulgado junto dos milhares de visitantes que passaram pela BTL.

Para o autarca Alexandre Vaz a divulgação que tem sido feita na BTL já começa a ter resultados.

Com o sucesso da presença do Sátão na BTL, nos dois últimos anos de mandato de Alexandre Vaz, e que agora por força da lei não pode concorrer às eleições, o autarca diz que esta participação do concelho na BTL deve continuar no futuro.

Paulo Almeida, Presidente da Junta de São Miguel de Vila Boa, refere que a presença da terra na BTL foi uma mais-valia para o concelho.

Lúcio Coimbra, Presidente do Rancho Folclórico de São Miguel de Vila Boa, lamenta que o tempo tenha sido reduzido para mostrar todo o trabalho do grupo.

Carolina Silva, que esteve durante a BTL a divulgar Sátão, salientou que várias empresas nacionais e estrangeiras pediram informações sobre o concelho.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o concelho de Sátão esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa.

 

Pode ver também

Chamas voltam a Mangualde e fazem uma vítima mortal

As chamas voltaram a ameaçar Mangualde e chegaram mesmo a fazer mais uma vítima mortal, …

Comente este artigo