Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Deputado Paulo Mendes apresenta alternativa ao projeto da variante
Paulo Mendes

Sátão: Deputado Paulo Mendes apresenta alternativa ao projeto da variante

Está para breve o início das obras de construção da ligação das estradas nacionais 229 e 329 que prevê o desvio do trânsito em particular de pesados da vila de Sátão.

O deputado do PNT na Assembleia Municipal Paulo Mendes, diz ter analisado o projeto da nova ligação, o deputado apontou vários pontos contra ao traçado definido pela autarquia de Sátão, como a largura da via, várias inclinações e mas preocupante a nova estrada vai atravessar uma zona urbana consolidada.

O deputado Paulo Mendes refere que esta via, tal como está projetada, não vai servir futuramente as necessidades da nova zona empresarial do Sátão.

O deputado do PNT na Assembleia Municipal de Sátão diz que a alternativa que apresentou é mais cara, mas no futuro, iria ser um pólo de desenvolvimento para o concelho de Sátão.

O deputado Paulo Mendes explicou as vantagens do traçado alternativo ao da autarquia para ligar as estradas nacionais 229 e 329

O deputado Armando Cunha, da maioria social-democrata diz que a solução apresentada pelo deputado do PNT deve se equacionada.

Paulo Santos presidente da câmara de Sátão diz que a decisão da autarquia já está tomada, o projeto de ligação da 229 e 329 vai avançar, o autarca fez o ponto de situação.

A câmara de Sátão vai avançar em breve com a ligação da estrada nacional 229 à 329 para desviar o trânsito do centro da vila em particular de pesados.

Apesar de o traçado já estar definido o deputado da Assembleia Municipal de Sátão Paulo Mendes, deixou para memória futura, um novo traçado que apesar de mais caro, segundo o deputado seria mais viável no apoio à nova zona empresarial do Sátão.

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo