Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão caminha na luta contra o cancro

Sátão caminha na luta contra o cancro

Grande evento integrado nas comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro vai envolver toda a Região num projeto de cariz solidário e de sensibilização para a adoção de estilos de vida saudáveis. A iniciativa vai resultar numa candidatura ao Livro de Recordes do Guinness pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro.

No dia 27 de maio, domingo, terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas “O Que nos LIGA” no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC).

O evento único e sem precedentes no nosso País, convocará, em simultâneo, as populações de 78 comunidades em torno da luta contra o cancro e na promoção de estilos de vida saudável, nomeadamente pela prática de exercício físico.

No Sátão, a concentração dos participantes está marcada para as 8h30 na Praça Paulo VI.

A inscrição tem o valor de cinco euros, que reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e inclui a oferta de uma t-shirt exclusiva, água, fruta e folhetos informativos da LPCC.

 

Pode ver também

Viseu: 31 das 33 Corporações de Bombeiros suspenderam informação ao CDOS

O presidente da Federação Distrital dos Bombeiros de Viseu disse à agência Lusa que das …

Comente este artigo