Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Camadas jovens da Desportiva de Sátão, fazem história em 49 anos

Sátão: Camadas jovens da Desportiva de Sátão, fazem história em 49 anos

Pela primeira vez em 49 anos a Associação Desportiva de Sátão, tem nesta época duas equipas a um passo de ficarem apuradas para os campeonatos nacionais de futebol.

O escalão de Juniores em SUB 19 terminou o campeonato da Zona Norte na primeira posição com 46 pontos, em que alcançaram 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota em 22 jornadas.

O Escalão de Juvenis em SUB 17 terminaram o campeonato da Zona Norte na segunda posição com 42 pontos, em que alcançaram 13 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

Um trabalho histórico na memória da Desportiva de Sátão, salientou à Alive Fm Adolfo Caria, o presidente do clube.

E com estes resultados a Desportiva de Sátão tem vindo a aproveita ao longo das épocas, os jogadores dos escalões mais novos para o plantel sénior, no entanto dia Adolfo Caria, nem sempre é possível.

A Desportiva de Sátão tem vindo a apostar na formação das camadas jovens, o objetivo passa por formar o plantel sénior todas as épocas pelo maior número de jogadores do concelho de Sátão.

Duas equipas das camadas jovens da Desportiva de Sátão estão a um jogo de entrarem nos campeonatos nacionais de futebol.

A equipa de Juvenis em SUB 17, joga no próximo dia 8 de abril em casa, com a equipa dos Pinguizinhos de Santa Comba Dão e a equipa de Juniores em SUB 19, joga a 14 de abril, no terreno dos Repesenses.

 

Pode ver também

Sátão: BE denuncia descargas poluentes da ETAR do Cigarral, Câmara desmente

Em comunicado o Bloco de Esquerda de Viseu, denuncia uma vez mais que as câmaras …

Comente este artigo