Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Aprovado Plano de Atividades para 2019 no valor de 12,5 milhões de euros

Sátão: Aprovado Plano de Atividades para 2019 no valor de 12,5 milhões de euros

A câmara de Sátão aprovou por maioria o Plano de Atividades e Orçamento para 2019 no valor de 12,5 milhões de euros.

Comparativamente a 2018, o Orçamento reduziu cerca de 1,5 milhões de euros.

Para o próximo ano, uma das obras prioritárias do atual executivo PSD é a construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais da vila de Sátão, que só não foi iniciada este ano por causa das providências cautelares, como salientou à Alive Fm Paulo Santos, presidente do município de Sátão.

Para 2019 o Plano de Atividade da câmara de Sátão contempla a habitação social, com a construção de novas habitações para as famílias de etnia cigana e famílias mais carenciadas.

Em matéria de abastecimento de água, o autarca Paulo Santos, diz esperar pelo plano B, anunciado pelo município de Viseu.

A requalificação da EN 229 apesar de ser uma obra do Governo, o autarca de Sátão diz que no próximo ano vai continuar a lutar por uma melhor ligação Sátão – Viseu.

O ano de 2019 pode ser o pontapé de saída para a instalação de novas empresas na nova zona empresarial do concelho, o autarca Paulo Santos, referiu à Alive Fm, que têm sido vários os empresários que já contactaram a autarquia.

Com um valor de 12,5 milhões de euros a maioria social-democrata aprovou os documentos do Plano de Atividades e Orçamento da câmara de Sátão para 2019, a oposição PNT votou em sentido contrário.

Os documentos vão amanhã para apreciação e votação em reunião da Assembleia Municipal de Sátão.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo