Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: aprovado Plano de Atividades e Orçamento para 2020 no valor de 12,7 milhões de euros
Endividamento das famílias é o maior em 10 anos

Sátão: aprovado Plano de Atividades e Orçamento para 2020 no valor de 12,7 milhões de euros

Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento da câmara de Sátão para 2020, foram aprovados pela maioria social-democrata da autarquia.

Comparativamente a 2019, o orçamento para o próximo ano foi reduzido em cerca de 200 mil euros, em 2020 a câmara de Sátão tem previsto em Plano de Atividades um orçamento de 12,7 milhões de euros.

As Grandes Opções do Plano de Atividades, salienta o presidente da câmara Paulo Santos, vão abranger diversas áreas, mas em 2020, a cultura vai ter um reforço de verba.

Para o próximo ano a câmara de Sátão prevê iniciar as obras de ligação entre a EN 229 e a EN 329, com o objetivo de melhorar os acessos à nova Zona Empresarial.

Para 2020 as Grandes Opções do Plano de Atividades da câmara de Sátão, prevê também a conclusão da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais da vila (ETAR), e anulações da atuais fossas séticas entre as povoações de Lages e Rãs.

A coesão social vai ser outras das prioridades da câmara de Sátão, com a candidatura já aprovada, para que as famílias mais carências do concelho possam melhorar as condições de habitabilidade.

Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades da câmara de Sátão para o próximo ano, foram chumbados pela oposição PNT do executivo municipal.

Os documentos vão seguir agora para o órgão Assembleia Municipal para apreciação e respetiva votação.

 

Pode ver também

Oposição PNT na câmara de Sátão votou contra ao Plano de Atividades e Orçamento para 2020

Os vereadores do PNT no executivo municipal de Sátão, votaram contra aos documentos das Grandes …

Comente este artigo