Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Alargamento do acesso ao Barro Branco só para 2019

Sátão: Alargamento do acesso ao Barro Branco só para 2019

O melhoramento do acesso ao Barro Branco na vila de Sátão, têm sido reclamado por moradores e responsáveis políticos.

Carlos Rodrigues, deputado do PNT na Assembleia Municipal de Sátão, chamou a atenção da autarquia para a necessidade de serem feitas obras de requalificação dos acessos ao Barro Branco, o deputado da oposição solicitou o ponto de situação do projeto que já tem vários anos e que continua por executar.

Sérgio Almeida Ferreira, deputado da maioria social-democrata na Assembleia Municipal de Sátão, realça que para breve vão ter inicio as obras de construção da nova ETRA (estação de Tratamento de águas Residuais) da vila de Sátão, prevista para a zona do Barro Branco, o deputado do PSD questionou o presidente do município, para quando está previsto o início das obras de melhoramento dos acessos ao Barro Branco.

O presidente da câmara de Sátão, Paulo Santos, diz que o projeto está definido e já há terrenos que foram adquiridos pela autarquia, mas a obra não está prevista para 2018.

A câmara de Sátão já tem definido o traçado do novo acesso ao Barro Branco na vila de Sátão, alguns dos terrenos já foram adquiridos, mas a obra não está calendarizada para 2018.

 

Pode ver também

Futebol: Resultados 1ª jornada Divisão de Honra AF Viseu

Fonte: zerozero  

Comente este artigo