Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Aberta época balnear na praia fluvial do Trabulo

Sátão: Aberta época balnear na praia fluvial do Trabulo

Abre oficialmente esta sexta-feira 15 junho, a época balnear na praia do Trabulo no concelho de Sátão.

Aberta ao público há dois anos e inaugurada em julho do ano passado, a praia fluvial da freguesia de Romãs, tem trazido ao concelho, milhares de banhistas que aproveitando o sol ou uma visita ao santuário do Senhor dos Caminhos tem impulsionado a economia do concelho.

Este ano a câmara de Sátão reforçou a vigilância na praia no período da tarde e aos fins-de-semana, como salientou à Alive Fm Alexandre Vaz, o vice-presidente da autarquia.

Com um inverno rigoroso e com as obras de retenção no leito do rio Vouga que a câmara fez o ano passado, o vice-presidente do município diz que este ano não vai haver problemas com a falta de água na praia do Trabulo.

Durante este verão a câmara de Sátão vai avançar com o alargamento da ligação Santuário do Senhor dos Caminhos a Vila Boa de Ferreira de Aves, uma obra fundamental de acesso à praia fluvial do Trabulo.

Novos estacionamentos na praia do Trabulo só depois de remodelada a estrada, os banhistas podem estacionar no parque afeto ao equipamento ou no largo do Santuário do Senhor dos Caminhos, realça Alexandre Vaz vice-presidente da autarquia.

Durante os dois anos de funcionamento, a praia do Trabulo tem contribuído significativamente para impulsionar a economia do concelho de Sátão.

Abre esta sexta-feira a época balnear na praia fluvial do Trabulo em Sátão, os banhistas pode usufruir do espaço que inclui um bar até ao dia 31 de agosto.

Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

Pode ver também

Sátão na 2ª posição a nível do distrito de Viseu com menor indicie de dívida

No “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” que monitoriza a eficiência do uso dos recursos públicos …

Comente este artigo