Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: 3ª revisão orçamental para avançar com a construção da nova ETAR da vila
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Sátão: 3ª revisão orçamental para avançar com a construção da nova ETAR da vila

Depois de o concurso da obra da nova Estação de Tratamento da Águas Residuais (ETAR) da vila de Sátão ter dado entrada em tribunal por reclamação de uma empresa concorrente, o tribunal, veio dar razão à câmara de Sátão.

Recorde-se que a empresa  Embeiral reclamou da decisão do júri, aprovada pela câmara, de entrega da empreitada à Montalvia e, nessa sequência, o presidente da câmara, Paulo Santos, por despacho de 22 de novembro, decidiu manter a decisão do júri, à qual o tribunal veio agora dar razão.

Com o processo desbloqueado, a câmara de Sátão procedeu à terceira revisão orçamental, para dar seguimento à construção da nova ETAR da vila de Sátão a construir na zona do Barro Branco, a obra está orçada em cerca de 1 milhão e 700 mil euros e com um prazo de excução de um ano.

Paulo Santos presidente da câmara e Sátão, anunciou que o processo em tribunal da construção da nova ETAR de Sátão está encerrado.

Paulo Santos presidente da câmara e Sátão, justificou a terceira revisão orçamental.

A terceira revisão orçamental de 2018 para a construção da nova ETAR de Sátão foi aprovada por unanimidade em reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Sátão.

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo