Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: 3ª revisão orçamental para avançar com a construção da nova ETAR da vila
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Sátão: 3ª revisão orçamental para avançar com a construção da nova ETAR da vila

Depois de o concurso da obra da nova Estação de Tratamento da Águas Residuais (ETAR) da vila de Sátão ter dado entrada em tribunal por reclamação de uma empresa concorrente, o tribunal, veio dar razão à câmara de Sátão.

Recorde-se que a empresa  Embeiral reclamou da decisão do júri, aprovada pela câmara, de entrega da empreitada à Montalvia e, nessa sequência, o presidente da câmara, Paulo Santos, por despacho de 22 de novembro, decidiu manter a decisão do júri, à qual o tribunal veio agora dar razão.

Com o processo desbloqueado, a câmara de Sátão procedeu à terceira revisão orçamental, para dar seguimento à construção da nova ETAR da vila de Sátão a construir na zona do Barro Branco, a obra está orçada em cerca de 1 milhão e 700 mil euros e com um prazo de excução de um ano.

Paulo Santos presidente da câmara e Sátão, anunciou que o processo em tribunal da construção da nova ETAR de Sátão está encerrado.

Paulo Santos presidente da câmara e Sátão, justificou a terceira revisão orçamental.

A terceira revisão orçamental de 2018 para a construção da nova ETAR de Sátão foi aprovada por unanimidade em reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Sátão.

 

Pode ver também

Mulher atingida por queda de árvore em Tondela não resistiu aos ferimentos

A mulher que foi atingida pela queda de uma árvore, na passada segunda-feira, 20 de …

Comente este artigo