Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / São Pedro do Sul apoia desporto do concelho com 201 mil euros

São Pedro do Sul apoia desporto do concelho com 201 mil euros

O Município de São Pedro do Sul assinou já os contratos-programa de desenvolvimento desportivo para 2018.

São doze as coletividades abrangidas que se traduzem num valor total de 201 mil euros. 160.000 euros serão pagos em 9 parcelas durante o corrente ano e 41.000 euros refletidos em horas de uso das instalações desportivas.

Assinaram o contrato-programa a Associação Academia de Andebol, a Associação de Educação Física e Desporto, a Associação Unidos da Estação, o Carvalhais Futebol Clube, o Clube Bola Basket, o Clube de Montanha Alto Trilho, o Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, o Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, o Termas Hóquei Clube, a União Desportiva Sampedrense e a União Desportiva Vilamaiorense.

Associações que o município considera de “interesse municipal” e que “colaboram na promoção da atividade física e desportiva, fomentando uma maior participação dos jovens e qualificando os espaços desportivos e de lazer para a realização de iniciativas promovidas pelas coletividades”.

O apoio da autarquia vai ainda albergar ao longo do ano eventos desportivos pontuais organizados pelas diversas associações do concelho.

 

Pode ver também

Homem morre em acidente de trator em Penedono

Um homem morreu este fim-de-semana na sequência do despiste de um trator, em Penela da Beira, no …

Comente este artigo