Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Santuário de N.S. dos Remédios acolhe “Feira da Bôla”

Santuário de N.S. dos Remédios acolhe “Feira da Bôla”

O município de Lamego organiza no próximo fim de semana a “Feira da Bôla” que este ano decorrerá de 15 a 17 de junho, tendo como cenário o Santuário dos Remédios.

Este certame turístico é muito procurado por quem aprecia a gastronomia tradicional, este ano o evento tem como novidade a realização, em simultâneo, da “Feira dos Sabores, Nectares e Tradições de Lamego”, uma organização do projeto do Centro Local de Desenvolvimento Social de Lamego”.

Ao longo de três dias, vão reunir no mesmo local diversos produtores de bôla, licores, fumeiros, hortícolas, vinhos e artesanato.

Como complemento, e pela primeira vez, serão colocadas ao serviço das pessoas praças de alimentação para a degustação dos produtos.

A Câmara Municipal de Lamego vai acrescentar, a 17 de junho, domingo, um outro polo de atração: a realização da “Exposição Canina Nacional de Lamego”, um evento de carácter competitivo em que os animais de quatro patas são submetidos a uma rigorosa avaliação de um júri.

Em competição, vão estar à prova cerca de 400 exemplares de criadores de todo o país e do estrangeiro.

Ao longo do próximo fim-de-semana, vai estar também associada à Feira da Bôla de Lamego, vários eventos musicais e desportivos com a organização da caminhada solidária “Neon”, a favor da Europacolon Portugal – Apoio ao Doente com Cancro Digestivo.

 

Pode ver também

Viseu: Artistas instalam-se na Incubadora de Indústrias Criativas do Centro Histórico

O Município de Viseu celebra, esta segunda-feira, 22 de outubro, protocolos de cooperação com sete …

Comente este artigo