Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Salvador Trindade foi distinguido pela FPAK

Salvador Trindade foi distinguido pela FPAK

Este sábado, dia 25 de janeiro, em Leiria, o Teatro José Lúcio da Silva foi palco da Gala dos Campeões 2019, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, estiveram presentes mais de 550 pilotos nacionais, onde foram premiados pelas suas prestações desportivas, época 2019.

O jovem piloto “Paivense” Salvador Trindade, foi distinguido, um reconhecimento desportivo das boas prestações conseguidas em 2019, nomeadamente, terceiro lugar no Mundial de Karting em Sarno, Itália, na categoria Micro Max.

Salvador Trindade em entrevista à Alive FM, falou do seu contentamento com esta distinção e que futuramente promete trabalhar mais.

Hugo Trindade, pai e elemento de equipa fala do sentido do dever comprido e que este reconhecimento feito pela FPAK, vem premiar todo o esforço e empenho feito em 2019.

Até ao momento a participação do piloto para 2020, nas provas do Campeonato Nacional é uma incerteza, já que ainda não estão reunidas todas as condições (patrocínios), no entanto, há pessoas que já se mostraram disponíveis, para ajudar, nomeadamente, a realização de um jantar de angariação de apoios.

Caso os apoios necessários não sejam garantidos, Salvador Trindade, poderá ir competir para Espanha, somente em 2 provas, com o objetivo de conseguir o apuramento para as finais mundiais.

 

Pode ver também

Acidente: homem de 60 anos morre em despiste em Resende

Um homem com cerca de 60 anos morreu esta sexta-feira na sequência do despiste da viatura …

Comente este artigo