Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Sem categoria / Salva jovem e é agredido
Foto: Correio da Manhã

Salva jovem e é agredido

Um homem de 40 anos ficou ferido quando tentava socorrer um jovem que estava a ser espancado por um grupo de dezena e meia de estudantes, na via pública, na cidade de Viseu.

Segundo o Correio da Manhã,  a PSP foi chamada ao local e identificou oito dos jovens, que têm idades entre os 18 e os 20 anos.

Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira em frente a um estabelecimento comercial, entre a Escola Secundária Alves Martins e a Escola Profissional Profitecla.

Ao Correio da Manhã, Sérgio Augusto relatou que passava na avenida Infante D. Henrique quando viu um rapaz a ser agredido a murro e pontapé por outros jovens. “Ele já estava no chão e eu fui lá tentar salvá-lo. Nisto, um dos agressores pegou numa cadeira para o atingir, eu agarrei na cadeira e eles viraram-se todos a mim”, contou ao CM o homem, que acabou também por ser severamente agredido pelo grupo de jovens. A vítima que naquela altura passava no local “por acaso” sofreu diversas escoriações e hematomas na cabeça.

A vitima foi assistida no local por uma equipa médica do INEM e depois transportada ao Hospital de Viseu. Também o jovem sofreu várias fraturas e está sob observação na unidade hospitalar. “Não tenho dúvidas de que se não interviesse o rapaz poderia ter morrido, tal era a raiva com que os outros jovens lhe batiam”, refere a testemunha que também foi agredida. Sérgio Augusto apresentou queixa na PSP e aguarda o desfecho do caso, que vai seguir para tribunal. A PSP recolhe indícios e depoimentos para encaminhar o caso.

Notícia: Correio da Manhã

 

Pode ver também

Quais os cuidados a ter quando o fogo acaba?

A Direcção-Geral da Sáude, através da Administração Geral da Saúde do Centro, vem em comunicado …

Comente este artigo