Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Sem categoria / Salva jovem e é agredido
Foto: Correio da Manhã
Foto: Correio da Manhã

Salva jovem e é agredido

Um homem de 40 anos ficou ferido quando tentava socorrer um jovem que estava a ser espancado por um grupo de dezena e meia de estudantes, na via pública, na cidade de Viseu.

Segundo o Correio da Manhã,  a PSP foi chamada ao local e identificou oito dos jovens, que têm idades entre os 18 e os 20 anos.

Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira em frente a um estabelecimento comercial, entre a Escola Secundária Alves Martins e a Escola Profissional Profitecla.

Ao Correio da Manhã, Sérgio Augusto relatou que passava na avenida Infante D. Henrique quando viu um rapaz a ser agredido a murro e pontapé por outros jovens. “Ele já estava no chão e eu fui lá tentar salvá-lo. Nisto, um dos agressores pegou numa cadeira para o atingir, eu agarrei na cadeira e eles viraram-se todos a mim”, contou ao CM o homem, que acabou também por ser severamente agredido pelo grupo de jovens. A vítima que naquela altura passava no local “por acaso” sofreu diversas escoriações e hematomas na cabeça.

A vitima foi assistida no local por uma equipa médica do INEM e depois transportada ao Hospital de Viseu. Também o jovem sofreu várias fraturas e está sob observação na unidade hospitalar. “Não tenho dúvidas de que se não interviesse o rapaz poderia ter morrido, tal era a raiva com que os outros jovens lhe batiam”, refere a testemunha que também foi agredida. Sérgio Augusto apresentou queixa na PSP e aguarda o desfecho do caso, que vai seguir para tribunal. A PSP recolhe indícios e depoimentos para encaminhar o caso.

Notícia: Correio da Manhã

 

Pode ver também

Web

Unidade de abate de aves em Oliveira de Frades incomoda população

Os maus cheiros vindos de uma unidade de abate de aves em Oliveira de Frades …

Comente este artigo