Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Roubo e sequestro simulados para burlar seguradora em Viseu
PJ: Edifício sede

Roubo e sequestro simulados para burlar seguradora em Viseu

Roubo e sequestro simulados para burlar seguradora

Foram identificados três suspeitos, sendo que um deles foi detido, pela presumível autoria dos crimes de burla relativa a seguro, simulação de crime e recetação.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou três suspeitos, e deteve um deles, pela presumível autoria da prática dos crimes de burla relativa a seguro, simulação de crime e recetação.

Um dos identificados, empresário de restauração na cidade de Viseu, comunicou às autoridades policiais que, numa noite do passado mês de fevereiro, tinha sido vítima de um roubo no seu restaurante, praticado por três desconhecidos.

Os três assaltantes teriam, supostamente, abordado o proprietário do estabelecimento, à hora do fecho, subtraindo diversos artigos e dinheiro em notas de BCE, num montante superior a 40.000 €, bem como um cartão de multibanco, com qual efetuaram levantamentos.

O proprietário teria sido também forçado a entrar na casa de banho onde teria permanecido, privado da sua liberdade, durante toda a noite.

A investigação desenvolvida pela Polícia Judiciária permitiu apurar que o roubo e o sequestro não passaram de confabulação do denunciante, sendo que tudo foi por ele planeado, com apoio de um terceiro, com o único intuito de burlar a seguradora.

O detido, de 39 anos de idade, e outro dos identificados, de 37 anos, foram presentes a interrogatório perante autoridade judiciária, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência.

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo