Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Requalificação do Pavilhão Municipal de Mangualde custou 350 mil euros

Requalificação do Pavilhão Municipal de Mangualde custou 350 mil euros

A câmara de Mangualde inaugura esta sexta-feira a requalificação do Pavilhão Municipal, que representa um investimento de 325 mil euros com comparticipação de fundos comunitários.

Para o autarca de Mangualde João Azevedo “o investimento no desporto e na educação é fundamental e prioritário para que se proporcione melhorias no conforto dos alunos, atletas e treinadores com o objetivo de promover o sucesso desportivo e educativo.»

A intervenção no Pavilhão Municipal de Mangualde foi ao nível da eficiência térmica e conforto, foi substituída a cobertura, aumentando a eficiência energética pelo investimento em nova instalação elétrica, adoção de iluminação com lâmpadas de tecnologia LED e instalação de coletores solares para aquecimento de águas sanitárias, complementados com caldeira a gás como sistema secundário de suporte.

Ao nível funcional, foi reabilitado o pavimento desportivo do ginásio e do campo principal e, neste, foram atualizadas as marcações para a prática de diversas modalidades.

As condições para o público também foram melhoradas e atualizadas pela aplicação de novos assentos nas bancadas, criação de corredores de circulação e construção de instalações sanitárias para pessoas de mobilidade condicionada.

Todo o edifício foi alvo de pintura interior e exterior, destacando-se a substituição do revestimento exterior por um acabamento de alto desempenho e mais duradouro, além da substituição do sistema de iluminação de zonas destinadas à circulação e permanência do público.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo