Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Repetidas eleições do Partido Socialista de Viseu este sábado

Repetidas eleições do Partido Socialista de Viseu este sábado

Este sábado, a concelhia do PS Viseu vai novamente a votos para a eleição do presidente e da comissão política concelhia.

Recorde-se que à semelhança das eleições realizadas a 20 de janeiro, a sufrágio estão duas candidaturas, uma liderada por Lúcia Silva, deputada à Assembleia da República e vereadora do PS na Câmara Municipal de Viseu e a outra liderada por Gonçalo Ginestal, diretor do Centro de Emprego de Tondela e deputado da Assembleia Municipal de Viseu.

A 20 de janeiro passado, Lúcia Silva tinha vencido as eleições por um voto de diferença, situação que foi impugnada por alegadas irregularidades na validação de alguns votos. Despois da respetiva análise, a jurisdição do PS, anulando um voto, empatou o resultado, o que originou a consequente repetição das eleições.

No ato eleitoral deste sábado, vão ser colocadas duas mesas de voto, para minimizar alguns dos constrangimentos que se verificaram nas eleições passadas, as mesmas vão ser presididas por José Junqueiro e Ribeiro de Carvalho.

O ato eleitoral do PS Viseu, decorre entre as 14h00 e as 22h00.

 

Pode ver também

Lamego avança com fase do plano “Fogo controlado”

O Município de Lamego aderiu à primeira fase do Plano Nacional de Fogo Controlado, lançado pelo Governo, …

Comente este artigo