Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Região de Viseu Dão Lafões apoiada com 3 milhões de euros pelo “Programa Centro 2020”
Centro_2020

Região de Viseu Dão Lafões apoiada com 3 milhões de euros pelo “Programa Centro 2020”

O Programa Centro 2020 aprovou mais um conjunto de 255 projetos para empresas da região centro, que corresponde a um investimento de cerca de 98 milhões de euros e a um apoio dos fundos europeus de cerca de 43 milhões de euros.

Tratam-se de 41 projetos de Inovação Produtiva (20 milhões de euros) e 214 de Internacionalização das PME (22,5 milhões de euros).

Para Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), «o potencial para as empresas da região fazerem mais e melhor é enorme e esse potencial transforma-se em realidade de dia para dia.

As empresas da região Centro continuam a dar um enorme contributo para o investimento, a criação de emprego e de riqueza gerados no país.

Até ao final de abril de 2017, foram aprovados na região Centro, nos Sistemas de Incentivos do Portugal 2020, pelos Programas Compete 2020 e Centro 2020, 3.139 projetos empresariais, com uma intenção de investimento de 2.086 milhões de euros, com um apoio de fundos europeus de 1.090 milhões de euros. Foram transferidos para as empresas da região Centro 271 milhões de euros, o que coloca a região como a melhor executora de fundos europeus no domínio empresarial».

Região de Viseu Dão Lafões 21 projetos investimento de 7 milhões e comparticipação de 3 milhões.

 

Pode ver também

bispo

Bispo de Viseu apresentou renúncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a Agência Ecclesia, D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu, apresentou ao Papa a sua renúncia …

Comente este artigo