Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ratos e baratas no edifício do hospital Psiquiátrico de Viseu

Ratos e baratas no edifício do hospital Psiquiátrico de Viseu

Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Tondela Viseu, (CHTV), localizado em Abraveses, está degradado e segundo a Comissão Coordenadora Distrital de Viseu do Bloco de Esquerda, as instalações têm sido alvo de várias pragas como ratos, baratas e formigas.

Albano Santos, do Bloco de Esquerda, diz que as instalações do hospital Psiquiátrico é também um depósito de equipamentos e materiais fora de serviço do Centro Hospitalar Tondela – Viseu.

Com as condições de trabalho degradadas os profissionais do hospital Psiquiátrico de Viseu andam desmotivados, salienta o bloquista Albano Santos.

A falta de condições na ala Psiquiátrica de Viseu, diz Albano Santos, já transcende as questões partidárias.

O Bloco de Esquerda diz que tem como compromisso levar ao parlamento as dificuldades com que se deparam os profissionais e os utentes do hospital Psiquiátrico de Viseu.

Em ofício à direção do centro hospitalar Tondela – Viseu, o Bloco de Esquerda questionou a administração se tem conhecimento das condições de funcionamento dos servições de Psiquiatria de Viseu?

Que medidas pôs em prática para melhorar as condições de trabalho dos profissionais, em particular a desinfestação?

Tem o Conselho de Administração projeto para e data proposta para o início das obras de construção da ala de Psiquiatria do Hospital de São Teotónio em Viseu?

 

Pode ver também

Covid-19: António Cabrita Grade diretor dos Centros de Saúde Dão Lafões está nos cuidados intensivos

António Cabrita Grade está nos cuidados intensivos do Hospital de Viseu e nas últimas horas …

Comente este artigo