Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ratos e baratas no edifício do hospital Psiquiátrico de Viseu

Ratos e baratas no edifício do hospital Psiquiátrico de Viseu

Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Tondela Viseu, (CHTV), localizado em Abraveses, está degradado e segundo a Comissão Coordenadora Distrital de Viseu do Bloco de Esquerda, as instalações têm sido alvo de várias pragas como ratos, baratas e formigas.

Albano Santos, do Bloco de Esquerda, diz que as instalações do hospital Psiquiátrico é também um depósito de equipamentos e materiais fora de serviço do Centro Hospitalar Tondela – Viseu.

Com as condições de trabalho degradadas os profissionais do hospital Psiquiátrico de Viseu andam desmotivados, salienta o bloquista Albano Santos.

A falta de condições na ala Psiquiátrica de Viseu, diz Albano Santos, já transcende as questões partidárias.

O Bloco de Esquerda diz que tem como compromisso levar ao parlamento as dificuldades com que se deparam os profissionais e os utentes do hospital Psiquiátrico de Viseu.

Em ofício à direção do centro hospitalar Tondela – Viseu, o Bloco de Esquerda questionou a administração se tem conhecimento das condições de funcionamento dos servições de Psiquiatria de Viseu?

Que medidas pôs em prática para melhorar as condições de trabalho dos profissionais, em particular a desinfestação?

Tem o Conselho de Administração projeto para e data proposta para o início das obras de construção da ala de Psiquiatria do Hospital de São Teotónio em Viseu?

 

Pode ver também

PJ detém suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Tabuaço

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Judiciária fortemente indiciado pela prática do crime …

Comente este artigo