Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Rally volta às estradas de Sernancelhe e Aguiar da Beira

Rally volta às estradas de Sernancelhe e Aguiar da Beira

A parceria entre os municípios de Sernancelhe e Aguiar da Beira garante um fim-de-semana de espetáculo automóvel pelas estradas de ambos os concelhos. Nos dias 21 e 22 de julho, vai decorrer mais uma edição do Rally Sernancelhe/Aguiar da Beira, uma prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, com o apoio da ARC Sport e chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Mais de quarenta pilotos estão inscritos para o Rally de Sernancelhe e Aguiar da Beira, numa iniciativa que conta com vários momentos distintos nos dois concelhos, começando na sexta-feira, dia 21, pelas 21:30 horas, com a super especial no centro da Vila de Sernancelhe.

No sábado, 22 de julho, a partir das 10:00 horas, terão lugar as provas nos circuitos Vila da Ponte, Sernancelhe, fundo do Granjal; e também no estreante troço Freixinho, Fonte Arcada e Ferreirim. Na parte da tarde as provas de rally deslocam-se para Aguiar da Beira.

Depois da estreia de Sernancelhe, em 2014, na organização do Rallye, a iniciativa ganhou uma dimensão extraordinária, para a qual concorreram os circuitos de grande beleza, com as estradas de montanha, rodeadas de castanheiros e carvalhos.

Este ano, três novas freguesias, no caso aldeias ribeirinhas do Távora, acolhem a passagem do Rally, prometendo espetacularidade acrescida, fruto da paisagem de rara beleza e do enquadramento dos vinhedos, olivais e pomares que constituem a essência do fértil Vale que emoldura a passagem do Rio Távora.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo