Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Quais as caras da RTP que estão hoje por Viseu com o lema “Renascer Portugal”?

Quais as caras da RTP que estão hoje por Viseu com o lema “Renascer Portugal”?

Hoje a RTP irá estar em direto de Viseu ao longo do dia e parte da noite para uma emissão solidária de apoio às vítimas dos incêndios ocorridos no passado mês de outubro.

De manhã, entre as 10h00 e as 12h00, com o lema Renascer Portugal, Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos e José Carlos Malato conduzem a emissão em direto da Praça da República. A partir das 14h15, aos comandos da emissão solidária junta-se também Catarina Furtado. Em reportagem, Isabel Angelino e Joana Teles em alguns pontos da Região, nomeadamente junto ao Estádio do Fontelo.

Vanessa Oliveira estará na Cidade do Futebol a acompanhar esta grande ação de solidariedade promovida também pela Federação Portuguesa de Futebol.

Mas tendo em atenção a missão e a relevância que nos traz a Viseu, também o Jornal da Tarde e o Portugal em Direto nos acompanham nesta grande operação solidária que tem o seu auge com o jogo no Estádio do Fontelo, onde a nossa Seleção irá defrontar a sua congénere da Arábia Saudita, num jogo de preparação para o Mundial de 2018.

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo