Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP desmantela rede de tráfico de droga em Viseu

PSP desmantela rede de tráfico de droga em Viseu

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, através de elementos da Esquadra de Investigação Criminal, no âmbito de um processo em investigação e prosseguindo os seus objectivos de prevenção e combate à criminalidade, no dia 08 do corrente mês e ano, desencadeou uma operação policial que visou um grupo de indivíduos que de forma organizada se dedicava ao tráfico de estupefacientes nesta cidade de Viseu.

A operação contemplou duas buscas domiciliárias e duas não domiciliárias, que resultou na apreensão do seguinte material:
– Cerca de 50 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína e heroína;
– Mais de 1.000 Euros em notas e moedas do Banco Central Europeu;
– 8 telemóveis;
– Uma balança de precisão;
– 1 GPS;
– 1 Router
Na sequência das referidas diligências de investigação, foi detido o principal suspeito, um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos de idade e ainda na constituição de mais de uma dezena de indivíduos em arguidos no processo.

O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária competente a fim de ser submetido a 1º. Interrogatório Judicial e ser sujeito a medida de coação.
Mais se esclarece, que com esta acção a Polícia de Viseu conseguiu acabar com uma rede que se dedicava ao tráfico de drogas na cidade e consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da sua segurança, pessoal e colectiva.

 

Pode ver também

Acidente: Homem de 50 anos morre em acidente de trator

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um acidente com …

Comente este artigo