Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu deteve dois casais por tráfico de droga na cidade

PSP de Viseu deteve dois casais por tráfico de droga na cidade

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, levou a cabo, através da Esquadra de Investigação Criminal, várias diligências policiais, que culminaram com a detenção de um casal de nacionalidade estrangeira, ambos na casa dos 30 anos de idade, residentes em Viseu, e que estavam a ser investigados há mais de três meses, por tráfico de droga na cidade.

O homem estava ainda a ser investigado pelo crime de violência doméstica, por ofensas à integridade física e ameaças à companheira, detida no âmbito do processo de tráfico de droga.

As diligências policiais, culminaram num mandado de busca domiciliária, apreensão de diversos artigos, como material para corte e empacotar droga, cocaína, vários telemóveis e cerca de 700 Euros em notas.

O suspeito, do sexo masculino, foi presente à Autoridade Judiciária, tendo ficado em prisão preventiva, a mulher ficou com apresentações periódicas às autoridades.

Segundo comunicado da PSP, as detenções terminaram com a atividade ilícita desenvolvida pelos detidos na cidade de Viseu. Também no âmbito de uma operação policial, no combate ao tráfico de droga, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Viseu, intercetou um outro casal, o homem com 69 anos e a mulher com 36 anos, residentes na zona do Porto, que se preparavam para venderem produto estupefaciente a consumidores da cidade.

 

Pode ver também

Escola de Ballet e Dança de Sátão apresenta espetáculo de bailado

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão apresenta o espetáculo de bailado de …

Comente este artigo