Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD Viseu quer que Governo trave encerramento de balcões do CTT no distrito

PSD Viseu quer que Governo trave encerramento de balcões do CTT no distrito

Os deputados do PSD Viseu da Assembleia da República enviaram um requerimento ao Ministro do Planeamento e Infraestruturas, a darem conta do que consideram incompreensível e grave a decisão da administração dos CTT em encerrar vários balcões dos Correios no norte do distrito de Viseu.

António Lima deputado do PSD Viseu, diz que o Governo tem de ter uma atitude proactiva não “fugindo” à responsabilidade de mais uma vaga de encerramentos no interior do país.

António Lima em declarações à Alive Fm recorda que o Governo acordou com a Associação Nacional de Municípios, não encerrar balcões dos Correios em sedes do concelho.

O deputado do PSD diz que o Governo nos discursos políticos tem sempre presente a defesa do interior do país, mas na prática, salienta o social-democrata António Lima, os serviços de proximidade continuam a encerrar.

O social-democrata não rejeita a responsabilidade do PSD em matéria de esvaziamento do interior, mas dos últimos 25 anos de Governo, António Lima, recorda que 17 foram governados pelo PS.

Em requerimento dirigido ao Ministro do Planeamento e infraestruturas, os sociais-democratas de Viseu pretendem saber quais as Estações dos Correios que vão ser encerradas na área do distrito de Viseu da Comunidade Intermunicipal do Douro.

Quais as medidas que o Governo tomou ou pretende tomar para reverter a decisão da administração dos CTT de encerrar os balcões em sedes do concelho.

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo