PSD Viseu prova que “Eduardo Cabrita não sabe falar verdade” quanto ao IP3 – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD Viseu prova que “Eduardo Cabrita não sabe falar verdade” quanto ao IP3

PSD Viseu prova que “Eduardo Cabrita não sabe falar verdade” quanto ao IP3

Depois de, no XVI Congresso da Associação Nacional de Freguesias (Anafre), o Ministro Eduardo Cabrita da Administração Interna ter dito que o IP3 entre Viseu e Coimbra era “uma grande prioridade” para o seu Governo e ter criticado Almeida Henriques por se preocupar agora com a questão quando na altura em que ocupou o cargo de secretário de Estado adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional de Passos Coelho não o fez… levou a Comissão Política Distrital do PSD de Viseu a repudiar tais declarações.

Pedro Alves sem medo e com provas apresentadas afirma que Eduardo Cabrita não sabe falar verdade. O deputado explica que quem considerou como prioridade negativa o investimento em estradas foi a Comissão Europeia, em Bruxelas, em 2014. O porta-voz, Sherin Wheeler, afirmou que os fundos comunitários não iriam pagar nem mais um quilómetro de estradas em Portugal. Decisão contra a vontade e proposta do anterior Governo.

Pedro Alves vai mais longe e diz que as acusações falsas de Eduardo Cabrita são apenas tentativas para passar as culpas ao anterior Governo, quando o actual mostra uma total incapacidade em resolver os problemas em mão.

O deputado do PSD explica que a justificação para que não haja fundos disponíveis em estradas está no esbanjamento de milhões de euros em autoestradas de relevância secundária feito no Governo de José Sócrates.

O PSD a exigir um pedido de desculpas público de Eduardo Cabrita aos portugueses por ter faltado à verdade e que o mesmo justifique a razão pela qual o atual Governo cancelou a única solução viável, a construção da “Via dos Duques”, deixada em curso pelo anterior Governo para resolver a ligação em autoestrada entre Viseu e Coimbra.

 

Pode ver também

Jovem morre afogado na barragem da Aguieira

Um jovem foi encontrado morto às 00:30 de hoje depois de se ter afogado na …

Comente este artigo