Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD de Viseu aponta o dedo ao autarca de S. Pedro do Sul pelo incêndio

PSD de Viseu aponta o dedo ao autarca de S. Pedro do Sul pelo incêndio

Os deputados do PSD de Viseu visitaram as zonas que foram afectadas pelo grande incêndio de São Pedro do Sul na semana passada.

Pedro Alves, deputado do PSD, referiu em declarações à Alive FM, que Vítor Figueiredo, Presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Sul não deve relativizar as culpas. Pedro Alves critica o presidente por também ter responsabilidades e defende que devia ter apostado na prevenção.

Para o deputado, Vítor Figueiredo recusou nos últimos dois anos várias propostas dos presidentes de junta de freguesia do concelho em relação à abertura de caminhos, limpeza de bermas e abertura de pontos de água.

Pedro Alves lamenta que o Primeiro-Ministro, António Costa, só tenha reunido com autarcas do PS em Arouca, quando houve mais concelhos afectados como Viseu, Oliveira de Frades, Mortágua, Nelas, Cinfães e Resende.

Com esta visita; os deputados, vereadores e dirigentes da concelhia do PSD, quiseram ainda agradecer o trabalho desenvolvido por bombeiros, escuteiros, autarcas e populações.

Os deputados do PSD de Viseu pretendem que haja transparência na investigação que o Ministério da Administração Interna vai realizar nesta situação que afectou o concelho de São Pedro do Sul, porque mais de um terço de área verde do concelho ficou destruída.

 

Relacionada:

Os pontos nos “i’s” do incêndio em S. Pedro do Sul

 

Pode ver também

Sátão: capotamento de jipe provoca um ferido

Nesta manha de sexta-feira, uma viatura despistou-se e acabou por capotar na EM 581 ligação …

Comente este artigo