Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD culpa Governo pela degradação do serviço prestado no hospital de Viseu

PSD culpa Governo pela degradação do serviço prestado no hospital de Viseu

O deputado do PSD, Pedro Alves, eleitor pelo círculo eleitoral de Viseu, em reunião de plenário na Assembleia da República, endureceu as críticas ao primeiro-ministro, António Costa e à ministra da Saúde, Marta Temido.

O deputado social-democrata, pediu esclarecimentos sobre a instalação do centro oncológico e as obras nas urgências do hospital de Viseu.

Pedro Alves ironizou, e disse que o “diabo” chegou a Viseu com a cara de Marta Temido, culpando-a da atual degradação do serviço prestado aos utentes no Centro Hospitalar Tondela – Viseu.

Pedro Alves deputado do PSD, questionou a ministra da saúde para quando está previsto o arranque das obras no setor das urgências, que segundo o social-democrata estão já com dois anos de atraso.

Pedro Alves questionou Marta Temido sobre o porquê dos profissionais de saúde do centro hospitalar Tondela – Viseu de tomar decisões radicais, como foi o último caso que levou seis internistas a pedirem a demissão.

Deputado do PSD Pedro Alves, voltou em plenário na Assembleia da República a questionar a ministra da saúde, sobre o descontentamento dos profissionais, obras de melhoramento no setor das urgências e instalação do centro oncológico.

 

Pode ver também

Escola de Ballet e Dança de Sátão apresenta espetáculo de bailado

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão apresenta o espetáculo de bailado de …

Comente este artigo