Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSA Mangualde: representantes dos trabalhadores fora da “fotografia” do aniversário
Aniversário 100 anos da PSA de Mangualde

PSA Mangualde: representantes dos trabalhadores fora da “fotografia” do aniversário

Após o centenário da fábrica PSA de Mangualde no passado fim-de-semana, a comissão sindical dos trabalhadores, manifestou em comunicado, o seu descontentamento por terem ficado de fora da “fotografia” do aniversário.

O sindicalista Telmo Reis, em declarações à Alive Fm, recorda que são os trabalhadores que todos os dias lutam pelo êxito da empresa.

A tensão entre administração e trabalhadores, diz Telmo Reis está a greve aos sábados, por causa do banco de horas até ao final de agosto.

O sindicalista Telmo Reis, salienta ainda que o autarca de Mangualde, João Azevedo, devia interceder para que administração da PSA e trabalhadores chegassem a um entendimento.

A comissão de trabalhadores da PSA de Mangualde diz que durante as comemorações do aniversário da empresa, os trabalhadores sentiram-se discriminados.

Representantes dos trabalhadores da PSA de Mangualde, em comunicado, dizem ter sido discriminados na cerimónia do centenário da empresa.

Comunicado da Comissão sindical da PSA Mangualde.

Vindo por este meio denunciar que depois da acusação do nosso diretor geral ,que esta greve a bolsa de horas tinha sido , de carater politico ,qual o nosso espanto que no festejo do centenário do grupo PSA  Manguade se vê unicamente na “fotografia” o presidete da camara de Manguade com a respetiva direção do grupo PSA  Mangualde ,pergunto onde estavam os representantes dos trabalhadores”.

Com todo o respeito pela instituição e louvando a mesma acho que por parte da direção da PSA nao ficava mal ter convocado os representantes dos trabalhadores que de tudo tem feito para levar a PSA onde merece”.

Junto mostro o desagrado depois de tudo tão bonito , a respetiva camara de Manguade nem se quer ter abordado a causa da greve… porque será??? que tudo tem feito por esta empresa.. de quem sera afinal a politiquice”.

Ainda a PSA Mangualde de maneira a evitar paragens devido a GREVE decretada a bolsa de horas trocou os horarios , isto é o horario normal seria das 7 as 15 horas e a bolsa das 15 as 17 , eles trocaram as horas de bolsa para as 7 as 9 horas da manha de maneira a que o turno da noite assegure as horas da greve … tendo isto em conta afinal quem anda a fazer politica”. 

 

Pode ver também

PJ deteve suspeito de violação em Tondela

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de um homem suspeito de ter violado …

Comente este artigo