Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PS Sátão divulga publicamente apoio à lista do “Grupo de Independentes PNT”

PS Sátão divulga publicamente apoio à lista do “Grupo de Independentes PNT”

Nas eleições autárquicas deste ano, pela primeira vez na história política do concelho de Sátão, o Partido Socialista de Sátão não apresenta candidatura autónoma e apoia a candidatura do “Grupo de Independentes” liderado por Acácio Pinto.

Na rede social facebook a comissão política concelhia do PS Sátão, afirma que “ … ao longo dos últimos anos, tem procurado afirmar-se como uma alternativa à atual governação do município.

Continua a ser esse o nosso principal objetivo no interesse da nossa terra que é o Satão.”

No comunicado a concelhia do PS Sátão diz “… É por isso que o PS elegeu e continua a eleger nas próximas eleições como objetivo político na Câmara Municipal, uma alternativa ao atual estado do município.

A alternância democrática, essência de um regime democrático, é essencial no governo da Câmara Municipal do Satão.

Esta pode por si só representar uma grande oportunidade para que os eleitores percebam que há sempre mais e melhores soluções.”

Apesar de não apresentaram candidatura própria o PS Sátão salienta que “… É tempo de, sem receios, implementar no Satão outras formas de ver os problemas e o desenvolvimento como está a acontecer no país com enormes vantagens para os municipes e para os portugueses.”

“O concelho de Sátão não é nenhum partido. O concelho de Sátão é dos Satenses e de todos nós ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos.”

“Os Socialistas do Satão pretendem servir as nossas populações e ajudar a inverter o monolitismo da nossa vida política local.”

“É por isso que o PS vê com agrado o aparecimento de outros movimentos sociais e políticos não partidários que confluem para o objetivo, que defende, da alternância democrática.”

Na atual conjuntura política do concelho o PS Sátão decidiu “…após alguma reflexão interna na concelhia, legitimada na distrital e na nacional, decidiu apoiar o projeto do Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra “PNT …”.

No comunicado publicado na rede social facebook o PS Sátão apela ainda aos militantes e simpatizantes do partido e a todos os que estiveram envolvidos nas anteriores eleições autárquicas para que “… continuamos com o apoio e identificação de todos, algo que muito nos orgulha. Vamos participar num Projeto amplo, mantendo os nossos fiéis e abnegados apoiantes e ideais.”

O partido Socialista de Sátão não concorre às eleições autárquicas deste ano, recorde-se que o PS nos últimos 12 anos foi a segunda força politica mais votada e o único partido com representação no executivo municipal de Sátão.

Fonte Comissão Política Concelhia do PS Sátão

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo