Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PS pede conclusão das obras no tribunal de Viseu

PS pede conclusão das obras no tribunal de Viseu

À semelhança do que a CDU fez no em meados de Abril deste ano, chegou a vez do Partido Socialista pedir a conclusão das obras no 3º piso do Tribunal de Viseu.

Lúcia Silva, em declarações à AliveFm, explicou que (juntamente com os deputados Marisabel Moutela e José Rui Cruz) questionou a ministra da Justiça para quando é que o problema ficaria resolvido.

A deputada lembra que em 2017, embora tenham sido reabertos os tribunais encerrados em 2011, o tribunal de Viseu ganhou outras valências para as quais não tem tido espaço disponível e suficiente.

Para bem de todos, Lúcia Silva considera que a conclusão das obras é urgente para dar respostas às funções exercidas pelos profissionais que lá trabalham e assim dar-lhes mais dignidade no exercício das suas funções e aumentar a eficácia e a qualidade dos serviços prestados.

O Tribunal de Viseu foi inaugurado há 14 anos. A CDU apresentou há tempos na Assembleia Municipal de Viseu uma moção intitulada “Pela conclusão das Obras no 3º Piso do Palácio da Justiça de Viseu” e acabou por ser aprovada em unanimidade. 14 anos depois as obras no terceiro piso continuam por concluir.

Peça de Maria Sousa/AliveFM

Notícia relacionada:

CDU exige conclusão urgente das obras no 3º Piso do Palácio da Justiça de Viseu

 

Pode ver também

Localizados os seis desaparecidos nos incêndios de Viseu

De acordo com a adjunta nacional de operações da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, os seis …

Comente este artigo