Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PS pede conclusão das obras no tribunal de Viseu

PS pede conclusão das obras no tribunal de Viseu

À semelhança do que a CDU fez no em meados de Abril deste ano, chegou a vez do Partido Socialista pedir a conclusão das obras no 3º piso do Tribunal de Viseu.

Lúcia Silva, em declarações à AliveFm, explicou que (juntamente com os deputados Marisabel Moutela e José Rui Cruz) questionou a ministra da Justiça para quando é que o problema ficaria resolvido.

A deputada lembra que em 2017, embora tenham sido reabertos os tribunais encerrados em 2011, o tribunal de Viseu ganhou outras valências para as quais não tem tido espaço disponível e suficiente.

Para bem de todos, Lúcia Silva considera que a conclusão das obras é urgente para dar respostas às funções exercidas pelos profissionais que lá trabalham e assim dar-lhes mais dignidade no exercício das suas funções e aumentar a eficácia e a qualidade dos serviços prestados.

O Tribunal de Viseu foi inaugurado há 14 anos. A CDU apresentou há tempos na Assembleia Municipal de Viseu uma moção intitulada “Pela conclusão das Obras no 3º Piso do Palácio da Justiça de Viseu” e acabou por ser aprovada em unanimidade. 14 anos depois as obras no terceiro piso continuam por concluir.

Peça de Maria Sousa/AliveFM

Notícia relacionada:

CDU exige conclusão urgente das obras no 3º Piso do Palácio da Justiça de Viseu

 

Pode ver também

50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela

Cinquenta mil euros, o mínimo possível. Será esta a verba disponível para indemnizar os 37 …

Comente este artigo