Home / Notícias / Projeto aliciante no RI14

Projeto aliciante no RI14

A Regimento de Infantaria 14 tem na Escola Secundária Emídio Navarro em Viseu uma Unidade de Cadetes do Exército, onde os alunos do secundário podem estudar os assuntos ligados à vida militar conhecendo e vendo o trabalho que os soldados fazem, como explicou o Comandante do Regimento de Infantaria 14, o Coronel Francisco Rijo.

O Comandante do Regimento de Infantaria 14, sublinhou que a inclusão deste projeto no regimento é um projeto de cidadania para os jovens.

O Coronel Francisco Rijo salientou que desde que é comandante da unidade, tem tido orgulho na missão que desempenha.

O Regimento de Infantaria 14 de Viseu conta com mais de 120 anos de existência, onde participou em teatros de guerra, mas também auxilia os bombeiros em relação aos incêndios florestais.

 

Pode ver também

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A XVIII EDIÇÃO DA FEIRA DO MÍSCARO

O Município de Sátão informa que estão abertas as inscrições até ao dia 19 de …

Comente este artigo