Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Primeiro Ministro Inaugurou nova loja de Cidadão de Nelas

Primeiro Ministro Inaugurou nova loja de Cidadão de Nelas

O Primeiro-Ministro António Costa e a Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa Maria Manuel Leitão Marques, inauguraram em Nelas a Loja de Cidadão na Praça do Município, junto à Câmara Municipal.

A Loja de Cidadão resultou da requalificação do edifício existente no âmbito do Programa “Aproximar”, programa este que visa melhorar o acesso às tecnologias de informação e da comunicação.

O projeto foi cofinanciado pelo Centro e Portuglal2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), num investimento que rondou os 500 mil euros.

O Primeiro-Ministro António Costa, realçou na inauguração do novo espaço em Nelas a importância da Loja de cidadão nas regiões do interior.

As Lojas de Cidadão, realça o Primeiro-Ministro António Costa, são um exemplo de excelência quando se trata do atendimento de proximidade, onde num só espaço, os munícipes podem tratar dos vários assuntos da administração central.

A primeira Loja de Cidadão foi inaugurada em 99, nos 16 anos seguintes foram abertas 37, até ao final da legislatura o governo já abriu ou vai inaugurar 34 novos espaços, um número que quase duplicou realça o Primeiro_Ministro.

No distrito de Viseu o número de novas Lojas de Cidadão triplicou salienta António Costa.

O concelho de Nelas conta a partir de hoje com uma nova Loja de Cidadão e reúne no mesmo local os vários serviços da administração central.

 

Pode ver também

Mulher e 33 anos detida por posse de armas e droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, deteve uma mulher, de 33 anos, pela posse ilegal …

Comente este artigo