Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente Freguesia de Sátão preocupado com possível encerramento do tribunal
toze_carvalho

Presidente Freguesia de Sátão preocupado com possível encerramento do tribunal

O presidente da Junta de Freguesia de Sátão, diz ser uma lamentável decisão, caso o tribunal de Sátão passe a tribunal de proximidade, as declarações de António José Carvalho foram feitas na última reunião da Assembleia Municipal e depois de a Secretária de Estado Adjunta da Ministra da Justiça, ter feito o anuncio em conferencia de imprensa no passa dia 29 de maio.

António José Carvalho salienta que o vai e vêm deste tipo de decisões políticas, pode vir a prejudicar de uma forma séria toda a população de Sátão.

O presidente da freguesia de Sátão diz que todos os responsáveis políticos devem reunir esforços para evitar o encerramento do tribunal de Sátão.

Acácio Pinto líder da bancada do PS na Assembleia Municipal fez das palavras do presidente da freguesia de Sátão as suas.

Alexandre Vaz na reunião da Assembleia Municipal, numa declaração aos deputados, retratou todo o caso, desde que os processo judiciais de Penalva do Castelo e vila Nova de Paiva passaram a serem julgados no tribunal de Sátão, o autarca diz ter ficado perplexo com o anuncio da Secretária de Estado Adjunta da Justiça, que para Alexandre Vaz não passa de uma propaganda politica.

Alexandre Vaz não tem duvidas que este anuncio é para beneficiar alguém em ano de eleições.

O autarca de Sátão já enviou três cartas, uma ao Primeiro-Ministro, outra ao Presidente da República e à Ministra da Justiça com pedido de audiência.

Alexandre Vaz realça ainda que não aceita uma reforma judiciária só para o Sátão.

Políticos do concelho de Sátão unidos na defesa da permanência o tribunal no concelho.

 

Pode ver também

Imagem2

BE queixou-se à Comissão Nacional de Eleições contra a Câmara de Viseu

O Bloco de Esquerda (BE) de Viseu fez uma participação à Comissão Nacional de Eleições …

Comente este artigo