Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Praia artificial de Mangualde com o triplo dos visitantes esta época balnear
Praia_Mangualde

Praia artificial de Mangualde com o triplo dos visitantes esta época balnear

Inaugurada há seis anos, a praia artificial da cidade de Mangualde, foi esta época balnear explorada por uma empresa de restauração, que viu os lucros subirem três vezes mais e o número de visitantes para o dobro.

Para este sucesso, a empresa investiu no espaço envolvente e alterou a toda a estrutura de pagamento das entradas, que segundo Paulo Arede responsável pelo espaço em declarações à Agência Lusa, fizerem de tudo para que as pessoas chegassem ao local e se sentissem bem, e usassem a praia artificial, muito mais do que em igual período do ano passado.

Os visitantes, para tomar café ou jantar, tinham de pagar entrada, situação que foi alterada pela nova administração, o que contribuiu segundo o empresário, para um aumento significativo de entradas na praia.

Com entradas mais acessíveis, de 15 de junho até à presente data, cerca de 25 mil pessoas utilizaram o espaço da praia, já na área dos restaurante e discoteca, diz o empresário, foram muitas mais, número que não está determinado, porque este ano os visitantes deixaram de pagar entrada para acederem a estes locais.

Na opinião de Paulo Arede, o preço único de acesso, acabou por afastar os visitantes, que de ano para ano, diminuíram, em 2011, 300 mil, nos anos seguintes as entradas na praia artificial de Mangualde rondava os 150 a 100 mil visitantes.

A nova administração fez várias alterações na imagem, com a plantação de árvores no espaço, proporcionando locais de lazer entre família, onde até podem levar a comida.

Paulo Arede já tem várias ideias para dinamizar o verão do próximo ano, como atrair os utentes das instituições do concelho de Mangualde, depois de criar condições de mobilidade na praia.

No ano da inauguração, em 2011, a praia artificial de Mangualde, que representou um investimento de mais de 2,5 milhões de euros recebeu 330 mil visitantes, um número que baixou para cerca de metade em 2012.

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo