Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pontapeou elemento da PSP e acabou detido

Pontapeou elemento da PSP e acabou detido

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 de Fevereiro do corrente ano, no âmbito da sua actividade policial deteve 04 cidadãos pela prática dos seguintes ilícitos criminais:

– Detido um cidadão de 21 anos de idade por condução de veículo automóvel sem
habilitação legal para o efeito.
– Detidos dois cidadãos do sexo masculino de 19 e 20 anos de idade por posse de
estupefacientes (Haxixe), que daria para cerca de 38 e 123 doses individuais, respectivamente.

Os suspeitos foram abordados, após comunicação para esta Polícia, no interior de um estabelecimento comercial desta cidade, onde tentaram furtar produtos de beleza, tendo para o efeito com o auxílio de um alicate de corte, já retirado algumas etiquetas do alarme. Efectuadas várias diligências, verificou-se que os suspeitos estavam acompanhados por um casal, sendo estes interceptados por esta polícia, junto ao referido estabelecimento comercial
numa viatura de onde foram apreendidos para além do estupefaciente atrás mencionado, vários alicates de corte, tesouras, lanternas, taco de basebol, bidon de gasóleo, bóias de pesca, uma mangueira e um saco plástico com interior de papelão e alumínio.

Foi ainda detido na cidade de Lamego, um cidadão do sexo masculino de 51 anos de idade, por agressão ao Agente de Autoridade. Elementos Policiais da Divisão de Lamego, deslocaram-se a um estabelecimento de restauração e bebidas, dessa cidade, por haver notícia de que no seu interior encontrava-se um cliente a perturbar o seu normal funcionamento. Quando estes tentavam acalmar os ânimos e resolver a situação, um agente desta policia foi agredido através de pontapés e cotoveladas, pelo referido cliente. Após ter sido controlado, foi o mesmo conduzido sob detenção à Esquadra de Lamego, tendo sido presente a Tribunal durante o dia de ontem.

 

Pode ver também

Autarca de Sátão reuniu com Ministra da Justiça

Já depois de ter tomado posse como presidente da Câmara de Sátão, Paulo Santos, reuniu …

Comente este artigo