Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Polémica com Cirurgia Oncológica: “Chega de histórias da Carochinha”, diz Luís Viegas
Imagem de: pt.wikipedia.org

Polémica com Cirurgia Oncológica: “Chega de histórias da Carochinha”, diz Luís Viegas

A Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela Viseu emitiu um comunicado onde se mostra surpreendida pela notícia da aprovação de novos Centros de Referência para a Cirurgia Oncológica. O problema é que o Centro Hospitalar Viseu Tondela não consta na lista.

Em declarações à Alive FM, Luís Viegas, da direcção da Liga dos Amigos, referiu que Viseu não foi considerado porque a sua candidatura foi rejeitada por dar entrada fora de tempo por parte do conselho de administração da unidade hospitalar.

O dirigente da liga sublinha que a população é a única prejudicada e que nada foi feito junto da tutela em relação à situação.

Luís Viegas questiona como é que a classe politica vai responder, quando as cirurgias oncológicas passarem para outros centros hospitalares fora da região.

O dirigente da liga lamenta o “Show Off” que se tem feito em vez de avançarem com soluções.

Segundo Luís Viegas, apesar do conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu não ter entregue a candidatura junto da tutela a tempo, esta não deve ser responsabilizada.

A Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela Viseu  pede respeito pelas pessoas que necessitam do serviço e critica a “Hospitalpolitiquice” do Presidente Almeida Henriques.

O presidente da Liga, Fernando Bexiga, vai mais longe e no comunicado pergunta como é possível cometerem erros deste tamanho e deixar a região sem estas valências.

Em jeito de conclusão ataca ao questionar: “O que andam a fazer os nossos mais altos responsáveis locais?”.

 

Pode ver também

Primeiro Ministro vai inaugurar Loja de Cidadão de Nelas

A Loja de Cidadão de Nelas vai abrir no dia 27 deste mês. Contudo, a …

Comente este artigo