Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PJ deteve autor de três incêndios florestais em Cinfães
Direitos Autor / Imagem de: www.correiodabeiraserra.com

PJ deteve autor de três incêndios florestais em Cinfães

A Polícia Judiciária, deteve fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio florestal ocorrido no passado dia 16 de maio, em Boassas, concelho de Cinfães.

A detenção foi o culminar de diligências desenvolvidas para identificar o autor, na sequência da deflagração de incêndios em zona florestal, contigua a zona urbana, naquela localidade, uma vez que o concelho de Cinfães tem sido reiteradamente um dos mais atingidos em número de ocorrências florestais.

O fogo terá sido provocado com recurso a isqueiro, num aparente quadro de desequilíbrio mental, durante o dia e numa zona habitada, quando o suspeito circulava de bicicleta.

O suspeito terá ateado três ignições, tendo uma delas propagado e consumido uma considerável área florestal, colocando ainda em risco algumas habitações existentes nas proximidades, só não assumindo outras proporções devida à intervenção dos Bombeiros de Cinfães.

O detido, de 25 anos de idade, sem ocupação laboral, vai ser presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Pode ver também

Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Os novos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que são fabricados em Mangualde, foram distinguidos, em …

Comente este artigo