Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Penalva do Castelo: Trilogia dos produtos endógenos em destaque na “Feira do Pastor e do Queijo

Penalva do Castelo: Trilogia dos produtos endógenos em destaque na “Feira do Pastor e do Queijo

Há 28 anos que a câmara de Penalva do Castelo promove a trilogia dos produtos endógenos, no certame “Feira do Pastor e do Queijo.

O evento agendado para este fim-de-semana, junta dezenas de produtores e milhares de visitantes, que impulsionam a economia local.

Francisco Carvalho, presidente da autarquia, em declarações à Alive fm, salienta que esta feira tem por objetivo promover a nível nacional os produtos de excelência produzidos no concelho com características e clima únicos no país.

A 28ª edição da “Feira do Pastor e do Queijo” de Penalva do Castelo tem vindo a crescer, este ano o espaço de expositores aumentou de 1200 para 1400 m2.

O autarca de Penalva de Castelo, garante que a quantidade e a qualidade dos produtos está garantida, a procura essa já se estende a todo o território nacional

A “Feira do Pastor e do Queijo” de Penalva do Castelo que decorre este fim-de-semana, conta com a atuação dos grupos do concelho, animação de rua, prova de queijo, artesanato e exposições.

Esta tarde sobe ao palco a cantora Rosinha e amanhã Quim Barreiros, ambos os concertos estão agendados para as 4 da tarde.

 

Pode ver também

Obras na sede da Banda Musical de Penalva do Castelo orçadas em 100 mil euros

Infiltrações no telhado, humidade e a falta de salas para ensaios, no edifício da coletividade …

Comente este artigo