Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Penalva do Castelo: Germil vai inaugurar “Espaço Multiusos”

Penalva do Castelo: Germil vai inaugurar “Espaço Multiusos”

Este domingo, 2 de junho, a Junta de Freguesia de Germil, no concelho de Penalva do Castelo, vai inaugurar o “Espaço Multiusos”.

Há vários anos que a população ansiava por uma infraestrutura do género, com a finalidade de albergar atividades recreativas, formação e até mesmo para atos religiosos, tal como uma casa mortuária.

Lúcia Lopes, presidente da freguesia de Germil, em declarações à Alive Fm, diz que de um espaço abandonado foi possível criar uma infraestrutura de apoio em várias vertentes para os habitantes de Germil.

Lúcia Lopes, autarca de freguesia de Germil, diz que ao “Espaço Multiusos” foi dado o nome de José Martins, um homem da terra que segunda a autarca muito contribuiu para o desenvolvimento da freguesia.

O “Espaço Multiusos” levou cerca de dois anos a concluir e custou cerca de 130 mil euros, uma obra que foi comparticipada pela câmara de Penalva do Castelo.

No mesmo dia da inauguração do “Espaço Multiusos” a freguesia vai organizar várias atividades para as crianças, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança.

Pela primeira vez, salienta a autarca de freguesia, Lucia Lopes, em Germil houve mais nascimento que óbitos, contrariando a tendência das regiões de baixa densidade.

A inauguração do “Espaço Multiusos” de Germil, em Penalva do Castelo, vai ser presidida pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro.

As atividadades têm início às 2 e meia da tarde.

 

Pode ver também

Escola de Ballet e Dança de Sátão apresenta espetáculo de bailado

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão apresenta o espetáculo de bailado de …

Comente este artigo