Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Penalva do Castelo: “Feira do Vinho do Dão” uma aposta ganha

Penalva do Castelo: “Feira do Vinho do Dão” uma aposta ganha

Milhares de visitantes passaram este fim-de-semana pelo concelho de Penalva do Castelo para participarem na 5ª edição da “Feira do Vinho do Dão e Mercado Rural”.

Os mais de 20 expositores que estiveram ao longo da rua principal, junto ao antigo edifício da câmara municipal, divulgaram e comercializaram os vinhos e os produtos endógenos produzidos no concelho.

Francisco Carvalho, presidente da autarquia de Penalva do Castelo, salienta que após cinco edições, a aposta do município no setor agrícola está ganha, tanto na qualidade como na quantidade.

Francisco Carvalho, realça que o sucesso da “Feira do Vinho do Dão e o Mercado Rural”, se deve à qualidade dos produtos, na maioria produzidos em modo biológico.

O sucesso das políticas agrícolas do concelho de Penalva do Castelo, realça o autarca Francisco Carvalho, passa pela articulação entre o município e produtores do concelho.

Durante três dias o concelho de Penalva do Castelo organizou as festas anuais o cartaz de 2018 levou ao recinto das festas milhares de visitantes que passaram pela feira do vinho dos Dão e Mercado Rural à noite o município apostou em artistas que arrastaram uma multidão, superando as edições anteriores.

Galeria de fotografias Alive Fm.

 

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo