Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pedro Dias vai ser ouvido no Tribunal de Sátão pelo crime de recetação

Pedro Dias vai ser ouvido no Tribunal de Sátão pelo crime de recetação

O homicida Pedro Dias que foi condenado à pena máxima pelos crimes de Aguiar da Beira, vai ser ouvido esta quinta-feira, 20 de fevereiro, no Tribunal de Sátão, pelo crime de recetação, sabe a Alive Fm.

Pedro Dias foi também condenado pelo Tribunal de Tondela, a uma pena efetiva de dois anos de prisão pelo crime de furto qualificado de aves aquáticas de um centro de reprodução, em Junho de 2014.

Esta decisão surgiu depois de, a 8 de Março, Pedro Dias ter sido condenado pelo Tribunal da Guarda à pena máxima de 25 anos de prisão, em cúmulo jurídico, por vários crimes cometidos em Aguiar da Beira, entre os quais três homicídios consumados.

O Tribunal de Tondela considerou ter ficado provado que as 28 aves furtadas do centro de reprodução de Parada de Gonta, na noite de 19 para 20 de Junho de 2014, foram encontradas e apreendidas nos viveiros de Pedro Dias, na Quinta da Várzea, em Arouca, a 6 de Novembro do mesmo ano.

No processo do furto de matrículas, o Tribunal de São Pedro do Sul absolveu Pedro Dias, por não ter conseguido provar ter sido ele o autor.

Pedro Dias estava acusado de ter furtado duas matrículas de uma viatura na freguesia de Valadares, no concelho de S. Pedro do Sul, na noite de 23 para 24 de Janeiro de 2012.

 

Pode ver também

PJ detém suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Tabuaço

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Judiciária fortemente indiciado pela prática do crime …

Comente este artigo