Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pedro Alves e Almeida Henriques divididos. Quem apoia Rui Rio? Quem apoia Santana?

Pedro Alves e Almeida Henriques divididos. Quem apoia Rui Rio? Quem apoia Santana?

Os mais altos representantes do PSD em Viseu estão “divididos”. Pedro Alves opta por Rui Rio como líder nacional do partido, mas Almeida Henriques está virado para Pedro Santana Lopes.

O Presidente da Câmara de Viseu tornou-se com orgulho e responsabilidade o mandatário da candidatura “Unir o Partido, Ganhar o País”.

Com um percurso rico e cheio de referência, a nível nacional e internacional, para o autarca viseense… Santana Lopes é o candidato ideal para liderar o PSD do país.

Pedro Alves, deputado do PSD na Assembleia da República e presidente da Comissão Política Distrital do partido em Viseu, numa publicação feita na sua página de facebook considera que Rui Rio “é o candidato melhor posicionado para mobilizar os portugueses para o projeto de mudança que o país precisa (…) pela sua experiência, pela sua competência, pela sua verticalidade, pelo seu caráter”.

Apesar de apoiar a candidatura de Rui Rio, Pedro Alves elogia ainda Santana Lopes por quem tem uma forte “admiração e grande apreço” por “servir o país”, pela “sua lealdade ao partido”, pelos “seus valores” mas… acredita que este não será o momento para liderar o PSD.

Peça de Maria Sousa/AliveFm.

 

Pode ver também

Resultados Divisão de Honra da AF Viseu

 

Comente este artigo