Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PCP quer reforço de efetivos e de viaturas nas esquadras de Viseu e Lamego

PCP quer reforço de efetivos e de viaturas nas esquadras de Viseu e Lamego

Há vários anos que o comando Distrital da PSP de Viseu se depara com a falta de meios, para exercer de forma mais eficaz o policiamento da cidade e responder às solicitações do dia a dia.

A denúncia foi feita em moção aprovada na Assembleia Municipal de Viseu, apresentada pelo Grupo parlamentar do PCP.

Os Comunistas questionam a Ministra da Administração Interna, para quando está previsto o reforço de efetivos, após terem entrado em pré reforma ou aposentação vários agentes e o reforço de viaturas de patrulhamento e de intervenção rápida.

João Abreu do PCP de Viseu, diz que este problema está a afetar as esquadras de Viseu e Lamego.

Estas preocupações já tinham sido avançadas aquando das comemorações dos 140 anos da corporação, pelo Superintendente da PSP de Viseu Victor Rodrigues.

O PCP salienta que estas preguntas à Ministra da Administração Interna, tem por objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado pelo corpo da PSP de Viseu e Lamego.

João Abreu fala em zonas da cidade de Viseu que tem preocupado os comerciantes, até porque como salienta o PCP a falta de agentes e meios faz com que a policia não possa estar em todo o lado.

Apesar da carência de meios nas esquadras de Viseu e Lamego, os agentes tem prestado um bom serviço em prole da segurança de pessoas e bens.

O PCP de Viseu interpelou a Ministra da Administração Interna, no sentido de reforçar urgentemente o numero de efetivos e viaturas nas esquadras de Viseu e Lamego.

 

Pode ver também

Incêndios: Alimentos, roupa e calçado suficientes… Vouzela pede outros donativos

Face aos incêndios que devastaram o concelho de Vouzela nos dias 15 e 16 de …

Comente este artigo