PCP Cinfães “preocupado” com atraso na conclusão das obras – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PCP Cinfães “preocupado” com atraso na conclusão das obras

PCP Cinfães “preocupado” com atraso na conclusão das obras

Em outubro do ano passado, aquando das eleições autarquia, diz o PCP de Cinfães, que foi lançada a obra nas ruas de Santa Bárbara e Conselheiro Martins de Carvalho, na Vila de Cinfães, passado meio ano, a obra não se encontra concluída.

Tinha sido marcado inicialmente um prazo de seis meses para a sua conclusão, agora foi anunciado pela autarquia dio o PCP, um prolongamento por prazo indefinido.

Avelino Gonçalves do PCP de Cinfães em declarações à Alive Fm, diz que é necessário que a Câmara olhe para este problema de frente, que imponha a aceleração das obras e as fiscalize devidamente.

Em comunicado o PCP de Cinfães, refere ainda falta se sinalização das obras em curso na EN 222, atraso no lançamento das obras de construção do parque de campismo em Mourilhe.

 Em Sanfins a construção da rede de distribuição de água e de escoamento dos esgotos domésticos é, por concessão, encargo da empresa Águas de Portugal (Águas do Paiva e Douro), diz o PCP que se verifica que as empreitadas para tais trabalhos são conduzidas com uma excessiva demora, causando evidentes transtornos aos moradores das zonas afetadas.

O PCP, diz que há sete anos que os munícipes esperam que seja feita a atualização dos códigos postais, que segundo Avelino Gonçalves, tem causado vários transtornos à população.

O PCP de Cinfães diz ainda que em várias destas obras falta a informação clara do seu objetivo, de qual a entidade que é dona da obra, quem é o adjudicatário da obra, qual foi a data de lançamento da obra e qual é o prazo previsto para a sua conclusão.

É uma prática dizem os comunistas, que reflete má programação das obras e da sua execução, que é urgente seja corrigida pela autarquia cinfanense, para bem do património municipal e da qualidade de vida dos munícipes.

A Alive Fm tentou contactar o presidente da autarquia, mas até esta altura não foi possível obter uma reação da autarquia.

 

Pode ver também

Distrito de Viseu em alerta vermelho este fim-de-semana

A Autoridade Nacional de Proteção Civil colocou em alerta vermelho, a partir de sábado, sete …

Comente este artigo