Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Passos Coelho em Aguiar da Beira falou da colocação dos professores

Passos Coelho em Aguiar da Beira falou da colocação dos professores

Pedro Passos Coelho esteve esta quarta-feira de visita a Aguiar da Beira para apoiar o candidato à Câmara Municipal pelo PSD Fernando Pires.

Salientou que no futuro o mais importante passa por fixar pessoas na região e garantiu ter a confiança necessária no candidato do seu partido para o fazer.

Pedro Passos Coelho aproveitou a ocasião para falar da educação no país e lembrou que é essencial apostar continuamente em todas as áreas que lhe são transversais para o bem das crianças.

Saudou o facto de ter sido reforçada “a colocação de pessoal técnico não docente, uma das áreas em que se falhou muito no ano passado”.

 

Apesar disso, Pedro Passos Coelho lamentou não ter havido da parte do Governo uma resposta para as dificuldades que estão a ser sentidas na colocação dos professores” e para a qual “o PSD chamou a atenção” sem ainda ter obtido uma resposta.

O líder do Partido Social Democrata em Aguiar da Beira com esperança que o actual executivo “tenha a oportunidade de reavaliar as dificuldades desta colocação de professores”.

Galeria de fotos Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo