Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Parque Escolar: Bloco de Esquerda denuncia falhas nas refeições das crianças

Parque Escolar: Bloco de Esquerda denuncia falhas nas refeições das crianças

As refeições nas cantinas das escolas do concelho de Viseu vão ser reforçadas e melhoradas, a medida foi tomada pela câmara de Viseu, depois da deputada do Bloco de Esquerda de Viseu, Catarina Vieira ter levantado a situação em reunião da Assembleia Municipal.

Catarina Vieira, diz que as refeições nas escolas é de fraca qualidade e em pouca quantidade, o alerta foi dado pelos pais das crianças.

Catarina vieira diz ter ficado tristes com a resposta do presidente da câmara de Viseu, que segui no sentido contrário à chamada de atenção do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal.

Catarina Vieira, chamou ainda a atenção, que as crianças da escola primária de Vildemoinhos em Viseu, almoçam em instalações provisórias há dez anos, depois da chamada de atenção do Bloco de esquerda, a escola vai entrar em obras de remodelação e em setembro a situação estará resolvida.

Depois da chamada de atenção do Bloco de Esquerda de Viseu em reunião de Assembleia Municipal, para a deficiência nas refeições das escolas do concelho, a autarquia tomou medidas para reforçar os almoços e em Vildemoinhos a escola primária vai sofrer obras de melhoramento.

 

Pode ver também

Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da …

Comente este artigo